POLÍTICAS DE RESERVA PARA GRUPOS

VÁLIDO PARA: Reservas normais excluindo grupos e eventos.

HORÁRIOS CHECK-IN E CHECK-OUT: Check-in a partir das 15h e check-out até às 12h.

EARLY CHECK-IN E LATE CHECK-OUT: Early check-in a partir das 10h e late check-out até às 18h. Será cobrado um adicional de 50% do valor da diária e não inclui café da manhã. Early check-in antes das 10h ou late check-out após às 18h serão cobrados um adicional de 100% do valor da diária, isto é, pagam o valor de uma diária integral. 

FORMAS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO: Dinheiro, transferência bancária ou PIX (sob condição de comprovação e conferência de pagamento com o setor financeiro), cartões de débito, cartões de crédito a vista, cartões de crédito parcelado para bandeiras VISA e MASTERCARD até 10x com parcela mínima de R$ 150,00 e acréscimo de 5,00% no valor da transação. 

POLÍTICA DE CRIANÇA CORTESIA: 1 criança até 11 anos pode ser acomodada em cama extra no mesmo apto dos pais em critério de cortesia, criança com 12 anos completos é pagante normal. Sujeito a comprovação por identidade; 

Atenção! De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Federal nº 8.069/1990): “Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”. Por isso, no momento do check-in, é obrigatória a apresentação de documento original de identificação da criança ou do adolescente como: RG, certidão de nascimento ou passaporte.

Caso a criança ou adolescente não esteja na presença de ao menos um dos pais ou do responsável legal, a hospedagem será liberada somente se acompanhada por pessoa maior de 18 anos que porte: 

  • a) Documento original de identificação com foto (RG ou passaporte); b) Documento original de identificação da criança ou do adolescente (RG, certidão de nascimento ou passaporte); 
  • c) Autorização lavrada (registrada em cartório), assinada por um dos pais ou responsável legal, contendo expressamente o nome da pessoa autorizada a acompanhar a criança ou adolescente na hospedagem; 
  •  d) Cópia simples do documento de identificação do subscritor da autorização descrita (RG, passaporte ou documento de identificação do país de origem).
 A documentação deverá ser mantida na portaria do estabelecimento para conferência e eventual aferição da veracidade das informações nela contidas.

COBRANÇA DE NO SHOW: Em caso de “no show”, isto é, desistência sem cancelamento prévio por escrito a data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este prazo a reserva será cancelada e será efetuada a cobrança do valor total integral da reserva, independentemente do tipo da tarifa (reembolsável ou não reembolsável). 

ROOMING LIST: O envio do Rooming List definitivo deve ser feito até 5 dias antes do check-in. Em caso de envio com prazo menor, poderão ocorrer atrasos no momento do check-in.

POLÍTICA DE CORTESIAS: A cada 20 apartamentos pagantes durante todo o período do contrato será concedido 1 apartamento em caráter de cortesia com o mesmo plano de refeição do grupo e para uso no período da realização do evento. Limitando-se ao total de 6 apartamentos. Qualquer outro valor e serviço será cobrada a parte; 

DEADLINE PARA BLOQUEIO E PAGAMENTO DA RESERVA: O deadline para bloqueio da reserva será a data do primeiro pagamento. Em caso de não pagamento, o bloqueio será cancelado automaticamente. As datas de pagamento e valores são negociadas diretamente com o setor comercial ou podendo ser antecipadas para garantir o bloqueio em caso de necessidade em caso de alta procura para a mesma data. 

ALTERAÇÕES DE SERVIÇOS CONTRATADOS: Em caso de redução dos serviços contratados, o cliente poderá reduzir os serviços, sem custo ou multa por redução, conforme antecedência ao check-in abaixo: 

  • Mais de 90 dias antes da data do evento: Até 40% de redução no número de apartamentos bloqueados e/ou serviços de alimentos e bebidas; 
  • Entre 89 dias até 30 dias antes da data do evento: Até 15% de redução no número de apartamentos bloqueados e/ou serviços de alimentos e bebidas; 
  • Menos de 30 dias antes da data do evento: Cobrado 100% do valor total do contrato, ou seja, a diária acordada x número de apartamentos confirmados para o evento x número de noites do evento, incluso os valores de alimentos e bebidas pré-contratados. 
Para cancelamentos acima dos percentuais permitido, será cobrado do cliente a diária acordada x número de noites do evento x número de apartamentos cancelados acima do permitido conforme prazos acima. 
 
CANCELAMENTOS DE GRUPOS: Em caso de cancelamento do grupo, o cliente ficará obrigado ao pagamento de multa conforme antecedência ao evento e/ou hospedagem abaixo: 

  • Até 90 dias antes da data do evento: Sem multa por cancelamento; 
  • Entre 89 dias até 30 dias antes da data do evento: Multa de 40% do valor total do contrato; 
  • Menos 30 dias antes da data do evento: Cobrado 100% do valor total do contrato.
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